ICHS se moderniza: auditório Paulo Freire agora pode ser reservado online

Seguindo uma tendência que já vem acontecendo em toda a Universidade, o ICHS dá um passo em direção à modernização de seu site e a partir de agora o auditório Paulo Freire poderá ser reservado onlinePor Bruno Cardoso

Página inicial do formulário

A nova ferramenta, que visa facilitar a vida dos alunos e professores já está disponível clicando neste link ou através do menu no topo do site.

O formulário está em processo de adaptação, e neste primeiro momento alguns critérios foram definidos para a aprovação da reserva:

1) O auditório será prioritariamente para Eventos. Portando, reuniões, aulas etc não serão aprovadas.
2) Após o agendamento no sistema, o solicitante deve enviar para o email secretariaichs@gmail.com o folder do evento (ou algo que comprove o evento).
3) Será dado prioridade aos eventos organizados pelo ICHS e ICSA. No período de 20 a 30 de cada mês será aberto o sistema para agendamento de outros institutos. Reservas feitas por outros institutos fora deste período serão reprovadas. (Explicando melhor: isso não significa que outros institutos só poderão ter eventos no período de 20 a 30 de cadas mês. Eles podem agendar em qualquer dia do mês, mas só será permitido a eles realizarem o agendamento neste período.)