Nota de Pesar – Prof. Carlos Alberto Saint Just

Profundamente consternados, comunicamos o falecimento do professor aposentado Carlos Alberto Saint Just, que foi nosso colega no Instituto de Zootecnia, lotado no Departamento de Produção Animal. O professor Saint Just, como era mais conhecido por nós, formou-se em Zootecnia no IZ em 1976 e iniciou sua carreira docente na UFRRJ logo no ano seguinte, ministrando disciplinas e desenvolvendo projetos na área de equideocultura. O professor Saint Just deixa a esposa Denise, três filhos e quatro netos. Um dos seus filhos, o Daniel, também é zootecnista formado no IZ. A comunidade do nosso Instituto se solidariza à família, reconhecendo e agradecendo todo o trabalho, amizade e carinho que o professor Saint Just nos dedicou durante mais de três décadas. Descanse em paz.

Postado em 19/09/2022 - 14:08 - Atualizado em 20/09/2022 - 17:59