IV Curso Operacional de Capacitação Básica no Laboratório de Nutrição Animal do DNAP/IZ

Foi realizada no Instituto de Zootecnia no dia 23 de setembro de 2022, a quarta edição do Curso Operacional de Capacitação Básica no Laboratório de Nutrição Animal (LabNutri). O curso é oferecido regularmente para alunos de graduação e pós-graduação que desenvolvam atividades acadêmicas (ensino, pesquisa e extensão) no Laboratório de Nutrição Animal do DNAP/IZ. Nessa edição do curso, trinta e dois estudantes de vários cursos de graduação e pós-graduação da Universidade se inscreveram para se capacitarem em práticas laboratoriais por meio de atividades de ensino teóricas e práticas, com 4 horas de duração no total. O curso foi coordenado pelo Prof. Vinícius Pimentel Silva (DNAP/IZ), que contou com o apoio dos técnicos do LabNutri Evandro Cesar Manoel, Felipe Dilelis de Resende Sousa e Marcus Ferreira Pessoa e do Prof. Luan Sousa dos Santos (DNAP/IZ). Além dos servidores do DNAP/IZ, o curso também teve a participação do técnico em Segurança do Trabalho Gabriel Andrade, lotado na Coordenação de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho (CASST-UFRRJ).

Postado em 23/09/2022 - 15:24