Manual traz orientações sobre redes sociais institucionais para gestores da UFRRJ

Visão em perspectiva do da fachada do prédio P1 da Rural
Fachada do prédio principal da Rural

Já está disponível para consulta e download o Manual de Mídias Sociais para Gestores da UFRRJ. A publicação servirá como guia de boas práticas aos responsáveis por redes sociais institucionais, dentro da universidade.


Este é um exemplo de citação

editor do wordpress

Essa é mais um modelo de citação

Novo editor

As redes sociais da UFRRJ não se restringem àquelas cujos conteúdos são produzidos e divulgados exclusivamente pela equipe da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS). Existem também as redes sociais setoriais, abertas e mantidas pelos diversos setores da UFRRJ e seus respectivos gestores.

“A proposta do manual é justamente orientar esses gestores que passam a produzir conteúdo institucional sobre suas áreas de atuação e para públicos específicos da Rural. Normalmente, eles têm muitas dúvidas de como conduzir esse trabalho dentro das especificidades de cada mídia”, explica a jornalista Fernanda Barbosa, responsável pela elaboração do guia.

Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

Com o manual em mãos, os gestores saberão quais os critérios para abrir um perfil institucional numa determinada rede social, terão orientações de como escrever uma notícia para canais digitais, como reconhecer seu público-alvo, além de ideias para postagens.

Campus Seropédica – UFRRJ

Instituto de Geociências

Retificação do Edital nº 26/2021 – BIEXT

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) torna pública a retificação do Edital n° 26/2021, que tem como objetivo apoiar, por meio de concessão de bolsas de iniciação à extensão, o desenvolvimento de Programas e Projetos com foco em práticas de extensão universitária.

Programa BIEXT dispõe de 30 (trinta) bolsas em nível de iniciação à extensão no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), que serão distribuídas entre as diferentes Áreas Temáticas de conhecimento e atuação da extensão universitária em consonância com a Política Nacional de Extensão e com a Política de Extensão da Universidade.

  1. item 1
  2. item 2
  3. item 3
  4. item 4
// a função de configuração é executada uma vez que você pressiona a tecla de reinicialização ou liga a placa
void setup() {
  // inicializa o pino digital LED_BUILTIN como saída.
  pinMode(LED_BUILTIN, OUTPUT);
}
// a função de loop funciona uma e outra vez para sempre
void loop() {
  digitalWrite(LED_BUILTIN, HIGH); // liga o LED (ALTO é o nível de tensão)
  delay(1000); // aguarde um segundo
  digitalWrite(LED_BUILTIN, LOW); // desligue o LED fazendo a tensão BAIXO
  delay(1000); // aguarde um segundo
}
Prezados(as) membros da comunidade universitária,

Informamos a todos(as) que a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro apresentou, nos autos da Ação Civil Pública nº 5072345-69.2021.4.02.5101-15ª Vara Federal-RJ, a proposta para retorno das atividades acadêmicas presenciais, nos seguintes termos:

    Início do semestre letivo 2021.1, a partir do dia 20 de setembro de 2021 de forma remota para a maioria dos cursos. Os Institutos de Química e de Veterinária ofertarão componentes curriculares presenciais (disciplinas práticas); e
    Retorno de todas as atividades acadêmicas presenciais a partir do mês de abril de 2022, condicionada à melhora significativa dos indicadores epidemiológicos da Covid-19 no estado do Rio de Janeiro e no país.

Exemplo de bloco de mídia com texto

Assim, posso colocar conteúdos de forma independente

         
1 2 3 4 5
a        
b        
         
linha um do verso
linha dois do verso

linha três do verso
linha quatro do verso

Parceiros

Esta é uma imagem do card para notícias e informações do SIGAA

 

Postado em 05/10/2021 - 11:22 - Atualizado em 18/05/2022 - 15:34

Últimas Notícias

Manual traz orientações sobre redes sociais institucionais para gestores da UFRRJ

Já está disponível para consulta e download o Manual de Mídias Sociais para Gestores da UFRRJ. A publicação servirá como guia leia mais

05/10/2021

Sobre a proposta de retorno das atividades presenciais na UFRRJ

Prezados(as) membros da comunidade universitária, Informamos a todos(as) que a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro apresentou, nos autos leia mais

21/09/2021

Conselho Universitário aprova manutenção da bandeira vermelha na UFRRJ

O Conselho Universitário (Consu/UFRRJ) aprovou, em 8 de setembro, as notas do Comitê de Acompanhamento Novo Coronavírus na UFRRJ (de leia mais

20/09/2021

mais notícias

Pular para o conteúdo