A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) e a Direção do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) divulgam o resultado parcial do Edital nº 47/2023, referente ao lançamento de bolsas de Apoio Técnico Superior a Projetos Acadêmicos. O edital selecionou 1 bolsista doutorando de Apoio Técnico Superior e 2 bolsistas mestrandos de Apoio Técnico Superior, dentre os estudantes matriculados nos seguintes programas de pós-graduação da UFRRJ: PPGCS, CPDA e PPGDT.
O início das atividades está previsto para o dia 13 de novembro.
Para conferir a lista dos aprovados, clique aqui.
A documentação necessária para a implementação da bolsa deverá ser enviada impreterivelmente
até dia 10/11/2021 às 17h para o e-mail: secretariaichs@ufrrj.br
Deverão ser encaminhados os seguintes documentos, devidamente preenchidos, datados e
assinados:
a) Termo de Compromisso de Bolsistas (Anexo III do EDITAL Nº 47/2023 – ICHS/PROEXT);
b) Cópia do CPF;
c) Cópia do Cartão do Banco com os dados da Agência e Conta em que o bolsista receberá o crédito
da bolsa (a conta deve ser pessoal e não pode ser conta poupança).
Caso a documentação não seja recebida no prazo estabelecido, será considerada desistência e
serão convocados os aprovados seguintes da lista de espera.
A comissão responsável pela organização da consulta à comunidade acadêmica para a escolha do/a Diretor/a e Vice-Diretor/a do ICHS 2025-2028 … leia mais
A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) da Universidade … leia mais
A comissão responsável pela organização da consulta à comunidade acadêmica na escolha do/a Diretor/a e Vice-Diretor/a do ICHS 2025-2028 torna … leia mais
A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (PROEXT – UFRRJ) e o Projeto Escritório de … leia mais
Desde o ano passado, o ICHS vem passando por uma reorganização dos espaços internos e externos. Além das obras de … leia mais
No início do mês de julho (2/7), ocorreu a inauguração das obras de acessibilidade nos espaços comuns do Instituto de … leia mais