gov.br UFRRJ ACESSIBILIDADE LIBRAS
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search in posts
Search in pages

ICHS

Instituto de Ciências Humanas e Sociais

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search in posts
Search in pages

Seminário virtual | Mulheres em ação: na sociedade e no Direito

Postado em 4 de março de 2021

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as professoras do Curso de Graduação em Direito do ICHS, com apoio da Coordenação de Curso, organizam o seminário “Mulheres em ação: na sociedade e no Direito”.

Realizado no próximo 08 de março de 2021 a partir de 14 horas, o seminário virtual propõe dois painéis: no primeiro, mulheres protagonistas de transformação social compartilham suas experiências; no segundo, ex-alunas do curso comentam suas atuações em diferentes carreiras jurídicas.

O seminário será realizado pela plataforma Zoom. As inscrições devem ser realizadas no endereço https://zoom.us/webinar/register/WN_Pw-bxoZ1QX-lwO1aicl1Pw

Os participantes que desejarem obter certificados de participação no evento devem se inscrever também pelo E-Cert no endereço http://graduacao.im.ufrrj.br/inscricoes/, escolhendo a caracterização “Seminário” na ficha de inscrição.

Eis a programação do seminário para divulgação:

PROGRAMAÇÃO

14h – Mulheres em ação na sociedade 

Moderação: Prof.ª Tatiana Cotta e Prof.ª Gabriela Quinhones

 Gisele Netto

Assistente de Campo Sênior do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR), ex-Oficial de Comunicação da ONU Mulheres–Brasil

Clenilda da Costa Silva Gomes

Agricultora Familiar e Secretária da Associação de Produtores Rurais de Jardim Marajoara

Rhayane Almeida

Discente do Curso de Direito da UFRRJ

15h – Mulheres em Ação no Direito

Moderação: Prof.ª Érica Paes e Prof.ª Luciane Moás

Amanda Gonçalves

Mestranda do PPGDT/UFFRJ, Egressa do Curso de Direito da UFRRJ

Isabele Hadama

Servidora Pública, Egressa do Curso de Direito da UFRRJ

Kananda Jerônimo

Advogada, Egressa do Curso de Direito da UFRRJ

Loize Germana

Advogada, Egressa do Curso de Direito da UFRRJ

Paula Eloá Vasconcelos

Servidora Pública, Egressa do Curso de Direito da UFRRJ