Os professores Ricardo Berbara e João Araujo representaram a UFRRJ na posse do Prefeito Washington Quaquá, do Vice-prefeito João Maurício e dos vereadores de Maricá.

 

 

Os professores Ricardo Berbara e João Araujo participaram da posse do Prefeito Washington Quaquá, do Vice-prefeito João Maurício e dos vereadores de Maricá. Representando a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e os projetos Inova Agroecologia Maricá e Farmacopeia Mari’ká, os professores marcaram presença e desejaram sucesso aos novos poderes políticos do município. A sessão solene ocorreu ontem, dia primeiro de janeiro de 2025, de 17 às 19:30h, na Escola Professora Zilca Lopes, no Centro da Cidade. Na oportunidade foi apresentado um vídeo renderizado com as principais propostas do novo governo para impulsionar transformações no município na área turística e de mobilidade urbana.

 

Últimas Notícias

- 27/02/2025 - 16:08

Reunião da Diretoria do Instituto de Agronomia com o VIVARIO e membros do gabinete do Deputado Bandeira de Mello

  Reunião da Diretoria do Instituto de Agronomia com o VIVARIO e membros do gabinete do Deputado Bandeira de Mello, leia mais


- 02/01/2025 - 12:11

Os professores Ricardo Berbara e João Araujo representaram a UFRRJ na posse do Prefeito Washington Quaquá, do Vice-prefeito João Maurício e dos vereadores de Maricá.

    Os professores Ricardo Berbara e João Araujo participaram da posse do Prefeito Washington Quaquá, do Vice-prefeito João Maurício leia mais


- 10/10/2024 - 13:09

Falecimento do docente aposentado da UFRRJ, CELSO MONNERAT DE ARAUJO

    Formado em Engenharia Agronômica pela Escola Nacional de Agronomia da Universidade Rural do Brasil, hoje Universidade Federal Rural leia mais


- 25/09/2024 - 14:50

Capacitação em Pós Colheita do Café

  Capacitação em Pós Colheita do Café Aconteceu no dia 25 de setembro de 2024 o Mini Curso sobre Aspectos leia mais



Pular para o conteúdo