Diretoria

A estrutura administrativa organizacional do ICSA – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas é composta pelos seguintes órgãos:

 

Diretoria

A Diretoria, representada por um Diretor; Vice-Diretor; e Secretária Executiva, é o órgão gestor, que cabe a coordenação, fiscalização e superintendência das atividades do Instituto, incluindo ensino, pesquisa e extensão; planejamento e orçamento; políticas específicas da unidade, em consonância com as políticas institucionais; e administração geral da unidade.

Diretor – Professor Dr. Daniel Ribeiro de Oliveira

Secretária Executiva –  Elisangela Guimarães da Costa

Secretário – Wanderson César dos Santos


Conselho da Unidade – CONSUNI

Órgão máximo do Instituto de natureza consultiva e deliberativa em assuntos acadêmicos, administrativos e disciplinares. Sendo composto pelo Diretor; Vice-Diretor; Coordenadores de curso de graduação e de pós-graduação stricto sensu; Chefes de departamentos; representantes dos docentes, técnico-administrativos e discentes.


Chefias de Departamentos

Os Departamentos de cursos estão vinculados à diretoria do Instituto, sendo composta por Chefe, Vice-chefe e Secretária Administrativa, tendo a competência de realizar a gestão e superintendência das atividades do Departamento.


Coordenadorias dos Cursos

As coordenações de cursos estão vinculadas à diretoria do Instituto, sendo compostas por Coordenador, Vice-Coordenador e Secretária do Curso, tendo a competência de realizar a gestão e superintendência das atividades do curso, relativas ao ensino, à pesquisa e à extensão.