31ª edição do boletim “Conexão Sino-Latina”,

Mais um Boletim do projeto de extensão “Conexão Sino-Latina”, coordenado pelo professor Marcelo Fernandes, do Departamento de Ciências Econômicas do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas.

O grupo de estudos “Padrões Históricos do Desenvolvimento Econômico da América do Sul” (GEPHDEAS/UFRRJ) lançou a 31ª edição do boletim. Nessa edição, temos:

*50 anos de relações diplomáticas entre Brasil e China: como esta parceria estratégica evoluiu ao longo de meio século;

*O posicionamento do indígena no sistema capitalista brasileiro;

*Parceria estratégica: O passado, o presente e o futuro das relações

sino-angolanas;

*Queda da população na China e seus impactos na economia do país.

Este boletim é resultado do trabalho do GEPHDEAS, tendo sido elaborado por alunos da graduação em Ciências Econômicas da UFRRJ sob a supervisão do professor Marcelo Fernandes. O boletim também conta com a colaboração dos professores Alexandre Jerônimo de Freitas e Rubia Cristina Wegner, além de outros convidados especiais.

Leia a edição em https://bit.ly/3QrJMzE