ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Curso de Extensão “Mapas em Ação” tem sua primeira edição concluída.

Postado em 31/10/2018 - 15:21

No dia 22/10/2018, a profa Rosa Amelita Sá Menezes da Motta terminou de lecionar o curso “Mapas em Ação”, fruto de um projeto de extensão que desenvolve junto com as alunas Camille Rangel e Vanessa Brum e o ex-aluno Rafael Moura Martins. O curso iniciou em agosto deste ano, mas o projeto vem sendo desenvolvido desde 2017. No decorrer de novembro, o blog do projeto estará sendo atualizado e em breve será divulgado contendo, inclusive fotos e projetos dos alunos que participaram do curso.

Na foto a seguir a professora Rosa aparece com uma parte da turma, depois da apresentação de projetos construídos pelos alunos:

A seguir a foto da aluna pesquisadora Camille Rangel ministrando uma palestra no Curso Mapas em Ação:

Na foto a seguir estão o pesquisador colaborador Rafael Moura, a aluna pesquisadora Vanessa Brum e a prof. Rosa Motta, todos organizadores do curso Mapas em Ação:

Fonte: Elaboração própria – Profa. Rosa Motta, organizadora do Projeto de Extensão.