III Oficina de Capacitação Docente/TAE do ICSA

Entre os dias 15 e 16 de abril de 2025, a Direção ICSA (2023/2027) realizou a 3ª Oficina de Capacitação Docente/TAE de seu Instituto. As referidas capacitações são uma proposta desta Direção, cuja intenção é prover qualificações às expertises de nossa comunidade. Logo, esta última edição tratou a temática “captação de recursos externos”, por meio de projetos desenvolvidos por nossos docentes e técnicos-administrativos.

Para saber mais sobre este evento, clique aqui


Inauguração do Núcleo de Práticas Contábeis e Financeiras (NPCF DCCF/ICSA)

A Direção do ICSA (2023/2027) celebrou mais uma importante conquista para nosso Instituto: 09 de abril de 2025 que se tornou um marco com a inauguração do Núcleo de Práticas Contábeis e Financeiras (NPCF). No NPCF, docentes e discentes terão a oportunidade de maximizar a excelência de suas práticas de ensino, pesquisa e extensão. Dessa maneira, a Direção do ICSA (2023/2027) lhes deseja um ótimo aproveitamento deste espaço.

Para saber mais sobre este evento, clique aqui


Tutoria de Matemática para Discentes ICSA

Em 2025 a Direção ICSA (2023/2025), em parceria com a Coordenação de Tutoria de Matemática da UFRRJ, coordenada pelos docentes Wilian e Daniel, do Instituto de Ciências Exatas, iniciou o oferecimento de tutoria de matemática para os discentes ICSA.

Para saber mais sobre este evento, clique aqui


Pular para o conteúdo