II Feira de Estágio do ICSA!

É com grande satisfação que a Direção do ICSA (2023/2024) lhes apresenta a programação da segunda edição da nossa Feira de Estágio. Este evento acontecerá entre os dias 14 a 16 de outubro de 2024, no auditório Paulo Freire, sempre das 14h às 17h.

O evento em si traz uma oportunidade impar para nossos estudantes de graduação: a chance de participarem de processos seletivos que poderão oportunizar a tão sonhada vaga de estágio. As empresas/instituições parceiras que participarão dessa programação são: Centro de Integração Escola Empresa (CIEE); Fábrica Carioca de Catalisadores (FCC); Michelin (Campo Grande); Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); Grand Hyatt; Banco Itaú; e Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ).

Desse modo, anotem em suas agendas essa atividade!!! Participem e prestigiem!!! Para efetivar suas inscrições, pedimos encarecidamente que acessem o seguinte link:

Inscreva-se na Feira aqui!