Projeto Elaboração IRPF 2024

O projeto Elaboração IRPF 2023, uma parceria entre o Departamento de Ciências Contábeis e Finanças da UFRRJ e a Prefeitura Municipal de Seropédica, vai começar!
O projeto tem o objetivo de elaborar a declaração de imposto de renda pessoa física da comunidade UFRRJ (docentes, discentes e servidores técnico-administrativos) e de moradores de Seropédica e região. Ele vai funcionar nos dias 15/04/2024 a 17/04/2024. O atendimento é gratuito, mas atenção! As vagas são limitadas.
Para participar, o contribuinte deve entrar em contato com o Projeto para agendar a sua declaração nos seguintes meios: e-mail: projetoirpf@gmail.com
WhatsApp: (21) 9 9280 1173 (https://wa.me/5521992801173).
Na data agendada, o contribuinte deverá comparecer na sala de professores do Departamento de Ciências Contábeis e Finanças (DCCF) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ/Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA) com todas as documentações necessárias (impressas) para a declaração ser efetuada.
Para maiores informações, entre em contato com o Projeto via WhatsApp ou e-mail.
Não perca!