Processo Seletivo: Bolsa PROEXT para atuação no Hotel Escola durante a Semana Rural 2023

A “Semana Rural” 2023, que ocorrerá entre os dias 08 a 16 de julho de 2023, qualificará produtores rurais, promovendo o desenvolvimento de cidades próximas à Seropédica. Para tanto, oferecerá atividades gratuitas e abertas a todo o público, como apresentações musicais, feira de produtos orgânicos, artesanato, pedalada ecológica, mostras artísticas, exposição de carros antigos, espaço agroecológico e muito mais.

Para saber mais sobre este evento, clique aqui.

Em vista disso, o Hotel Escola oferecerá serviço de alojamento, através de 17 unidades habitacionais (UHs). Logo, através desse projeto de extensão, tem-se a expectativa de propiciar, aos discentes participantes, um aprendizado significativo sobre práticas dos serviços de governança, em especial aos processos de limpeza e organização das UHs supracitadas. Isto posto, os organizadores do evento disponibilizaram 20 bolsas, via PROEXT, para parte dos alunos que atuarem no Hotel Escola durante a Semana Rural.

Assim, para dar maior transparência a esse processo seletivo, um edital foi estruturado, para balizar essa ação. Para saber mais sobre esse edital, clique aqui.